Inscrições de Jogadores

Semifinais Regionais

Poderão inscrever-se na respetiva Semifinal Regional (critério NUT II) alunos com morada da Escola de frequência do ano letivo de 2019/2020 que esteja inserida na mesma região dessa prova.
No máximo são aceites as inscrições de 50 alunos por cada ano de escolaridade, em cada Semifinal Regional, num total máximo de 200 alunos participantes.
Os alunos que participem nas Semifinais Regionais e que fiquem classificados nos primeiros 7 lugares do seu ano de escolaridade ficam automaticamente selecionados e inscritos para jogar na Grande Final.
O critério de classificação é dado pelos alunos que consigam mais respostas certas e num tempo mais rápido até às milésimas de segundo.

NOTA: As inscrições decorrem até atingir a lotação máxima ou até 2 dias antes da data da prova.

Grande Final

Na Grande Final, participam exclusivamente os alunos que ficarem apurados nos 7 primeiros lugares de cada ano de escolaridade de cada prova das Semifinais Regionais, cujo critério de classificação é dado pelos alunos que consigam mais respostas certas e num tempo mais rápido até às milésimas de segundo.
Serão atribuídos prémios aos três primeiros lugares de cada ano de escolaridade.


Inscrever Jogadores para as Semifinais

A inscrição só é válida após envio da declaração de autorização do encarregado de educação do aluno devidamente preenchida e assinada.

Antes de iniciar esta inscrição tenha em atenção as Regras da Garantia de Privacidade.

Os primeiros 50 alunos com inscrição validada, para cada ano de Escolaridade, para cada prova, de cada Região, recebem, até 2 dias antes da respetiva prova, no respetivo endereço de email registado na ficha de inscrição do aluno, uma confirmação da aceitação da sua inscrição e as respetivas credenciais – Nome de utilizador (Username) e palavra-chave (Password), para entrarem na plataforma online App Multipli Minute e poderem jogar na prova para a qual estão inscritos.


Prémios da Grande Final

Os Prémios da Grande Final do Campeonato Nacional Multipli têm o patrocínio do Grupo Crédito Agrícola (CA) e são os seguintes:

  • 4 Pacotes de Férias em família nas regiões de Portugal, para os 1.ºs lugares;
  • 4 Computadores portáteis para os 2.ºs lugares;
  • 4 Câmaras Go Pro para os 3.ºs lugares;
  • 12 kits Multipli para as 12 Escolas, cujos alunos, de todos os anos escolares abrangidos (3.º, 4.º, 5.º e 6.º) fiquem nos primeiros três lugares.

Serão ainda atribuídos certificados de participação escritos com o nome de todos os alunos participantes.