Inscrições

Rondas Regionais no Continente

Cada escola pertencente a uma NUT poderá inscrever, na Ronda a realizar na respetiva NUT, no máximo, 4 alunos por cada um dos 4 anos de escolaridade. Os alunos que participem em Rondas e alcancem o 1.º lugar na classificação do seu ano de escolaridade ficam automaticamente inscritos na Final em Leiria.

Semifinais nos Açores e na Madeira

Cada escola pertencente à respetiva Região Autónoma poderá inscrever no máximo, 4 alunos por cada um dos 4 anos de escolaridade. Os alunos que participem em Semifinais e alcancem o 1.º lugar na classificação do seu ano de escolaridade ficam automaticamente inscritos na Final em Leiria, com direito a viagem e estadias pagas, junto com 2 adultos responsáveis das escolas vencedoras.

Final em Leiria

Na Final em Leiria, cada escola do país (continente e ilhas), independentemente de ter participado em Rondas ou Semifinais, poderá inscrever:

  • 1 aluno para o 3.º ano de escolaridade e 1 aluno para o 4.º ano de escolaridade;
  • 2 alunos para o 5.º ano de escolaridade e 2 alunos para o 6.º ano de escolaridade.

NOTA: As inscrições para a Final em Leiria apenas decorrem de 1 a 30 de abril.


Jogadores

A inscrição só é válida após envio das declarações de autorização do encarregado de educação do aluno e do professor ou responsável pela inscrição do aluno, devidamente preenchidas e assinadas.

Antes de iniciar esta inscrição tenha em atenção as Regras da Garantia de Privacidade.

Árbitros

Este formulário permite a inscrição, apenas para Rondas e Semifinais, de um máximo de 10 árbitros, da mesma escola e do mesmo ano de escolaridade. Caso seja necessário registar mais que 10, inicie um novo processo de inscrição.

Antes de iniciar esta inscrição tenha em atenção as Regras da Garantia de Privacidade.


Prémios da Final

Os Prémios da Final do CNM 2020 (3.ª Edição) têm o patrocínio do Grupo Crédito Agrícola (CA).

Serão também atribuídos outros prémios aos vencedores e lembranças a todos os participantes oferecidos por outras instituições e empresas parceiras do CNM.

Serão ainda atribuídos certificados de participação escritos com o nome de todos os alunos, árbitros e Escolas participantes.